Gestão de Redes Sociais

Investir nas redes sociais é cada vez mais proveitoso para as marcas. Se pensarem sobre o assunto, quantas vezes é que foram influenciados a comprar algo que viram na internet?

Nos dias que correm, segundo dados da Invoicexpress, mais de 8 milhões de portugueses utilizam a internet frequentemente. Mais importante ainda é que 64,4% desses 8 milhões utiliza a internet como meio de pesquisa para saber mais sobre marcas.

Então, por onde começar?

Gestão de Redes Sociais-1
Gestão de Redes Sociais-2

Um bom briefing

É certo que não há duas marcas iguais. O primeiro e mais importante passo da nossa estratégia é perceber todas os aspetos diferentes que tornam a sua marca única e especial. Após isto, começamos os trabalhos.

Desenvolvimento da estratégia

Reunimos uma equipa criativa que interprete o briefing de uma ponta a outra para criar uma estratégia que se encaixe com os primeiros aspetos que ficaram definidos, respeitando-os ao máximo. Não se assuste, a nossa criatividade vai deixar-vos de queixo caído.

Análise e adaptação

Após todo este trabalho, é obrigatório que estejamos atentos a todas as métricas que possamos usar a nosso favor, alterando sempre o que for necessário. É um trabalho contínuo e indispensável, uma vez que as tendências se encontram em constante mudança e nenhuma estratégia é estática!

Na from scratch não há duas marcas iguais.

Gestão de Redes Sociais-3

Para a estratégia em redes sociais ser bem-sucedida, a estratégia de comunicação de marca deve ser forte e estável, daí a importância dos nossos primeiros passos nesta gestão. Como referimos, somos profissionais com ideias fora da caixa e irreverentes, não há ideias inconcebíveis.

Focamo-nos numa comunicação direta e íntima, que nos faça criar uma relação de afeto. A personalidade que estabelecemos para as nossas marcas parte do único e principal ingrediente que importa: a comunicação. Começamos?

Trabalhe connosco

Todas as grandes histórias começam com um hello!

Contacte-nos: