Branding e Identidade

A identidade de uma marca refere-se a todos os elementos que compõem a missão e os valores de cada empresa. Tendo por base estes elementos, é criado um logótipo e a proposta de valor do projeto, tal como tantos outros elementos que constituem a identidade visual de uma marca.

Esta identidade deve ser diferenciada da restante concorrência e facilmente reconhecida, devendo sempre transmitir originalidade e transparência, de modo a proporcionar uma experiência de compra adequada ao público-alvo desejado.

Aqui, criamos marcas com personalidade.

Branding e Identidade-1
Branding e Identidade-2

Reunião & Briefing

As estratégias de Branding começam pela definição do propósito, valores, posicionamento e identidade da marca, de forma a garantir sempre que sejam criados elementos diferenciadores da oferta já existente no mercado.

Conceito Criativo

Numa fase de brainstorming com todos os nossos criativos, vamos definir um conceito único para a sua marca. Este conceito vai dar o mote a todos os elementos da identidade visual e da sua estratégia de comunicação.

Chegou o momento!

O seu projeto acabou de sair do forno e está pronto a impactar as massas. Na apresentação do trabalho vamos ainda orientar todo o caminho futuro do seu novo branding, para que nunca tenha dúvidas acerca do caminho a seguir.

A sua marca é memorável e distingue-se da concorrência?

Branding e Identidade-3

O objetivo principal é transversal a qualquer projeto de Identidade Visual: criar uma marca memorável junto dos consumidores, desenvolvendo uma comunicação visual coerente através da utilização de cores, elementos, imagens e/ou tipografias que remetem à marca, de forma constante.

Uma identidade visual bem consolidada permite: fácil reconhecimento, posicionamento no mercado e diferenciação. Portanto, a nossa pergunta é: a sua marca tem uma identidade visual bem construída e presente em todos os seus canais de comunicação online e offline?

Trabalhe connosco

Todas as grandes histórias começam com um hello!

Contacte-nos: